Somos uma agência de comunicAÇÃO criATIVA Low-Cost desenvolvida para atender necessidades de pessoas e empresas

Somos uma empresa com foco em soluções integradas de comunicação low-cost que tem como seu principal diferencial o atendimento à micros e pequenas empresas, profissionais liberais até empresas de grande porte.Desde 2008 auxiliamos nossos clientes a construir e valorizar suas marcas diariamente, quebrando o paradigma da comunicação como um gasto e das agências como algo inacessível, aqui comunicação de qualidade está ao alcance de todos, é um investimento de baixo custo.

Nosso objetivo é desenvolver inovações em sintonia com as tendências do mercado e aplicá-las em ações e campanhas. Somos especialistas em criação publicitária, tais como identidade visual, e-mail marketing, apresentação de alta performance, site e hotsite gerenciável, fotografia, vídeo institucional, entre outros serviços dedicados a alavancar a visibilidade da sua empresa.

Conheça a fundo o nosso perfil, veja o nosso portfólio, entenda o que a Kéréon Comunicação pode fazer por você, acompanhe nossos cases.

Apostamos que você se perguntou: o que quer dizer Kéréon?

O nome é proveniente de um dos maiores patrimônios da França, o farol Kéréon, situado no Mar Iroise. Jules Baudry, uma das financiadoras do farol, decidiu batizá-lo com este nome em homenagem ao seu tio Charles-Marie Le Dall Kéréon, um oficial naval guilhotinado com 19 anos de idade durante o Terror da Revolução Francesa.

Que história é essa de farol?

A escolha do farol se deve a sua simbologia. Em sonhos, os faróis são vistos como sinalizadores da verdade, na vida real, longe de ser uma única verdade, mas sim uma das vertentes dela, a Kéréon mostra aos seus clientes as possibilidades reais em condições reais de aplicabilidade de um projeto de comunicação. O mercado em constante movimento é como o mar, o navegante é o cliente sob diversas condições instáveis, por isso somos a luz que os ajudará a guiar neste mercado e queremos servir como referência para que nunca se percam e um dia saibam a traçar seu rumo. Assim como os faróis se distinguem um dos outros através dos padrões na torre e assinatura de luz, também temos uma identidade única que nos difere das demais agências: isso é segredo!

As cores referenciam a iluminação incandescente emitido pelos antigos faróis marítimos, as formas e linhas em ângulos retos remetem a horizontes e feixes de luz, uma alusão as rotas marítimas.

A palavra Kéréon é dividido em três partes: “Kéré” que fornece suporte a identificação da agência, o “O” representa a bússola e as setas indicam as principais direções ou mesmo um joystick dos dias atuais, em que é possível e deve-se fazer uma escolha de uma direção. O “On” indica que a agência está ligada, atento ao mercado que jamais para.