destaque-encontrinho-2017

Kéréon Comunicação e Ricardo Miranda Jeans promovem encontrinho com as blogueiras e vloggers Thais e Thalita Matsura no Shopping Pátio Guarulhos

Elas são brasileiras, mas moram no Japão há mais de seis anos e ficaram conhecidas na internet pelas curiosidades que contam sobre a rotina de mãe e filha do outro lado do País, além de dicas de beleza e assuntos de interesse dos adolescentes

No dia 14 de janeiro, das 13h às 16h, as blogueiras e vloggers Thais e Thalita Matsura estarão no Shopping Pátio Guarulhos, na loja Ricardo Miranda Moda Jeans, para falar com seguidoras e fãs, especialmente da região de Guarulhos.

post-encontrinho-2017

Elas estão no Brasil a passeio e, juntamente com seus fãs, vão realizar a tão esperada festa de 1 milhão de inscritos, além de contar sobre o lançamento de um livro nos próximos meses. Ainda na agenda, elas reservaram alguns dias para os Encontrinhos, como são chamados os eventos exclusivos para estarem pessoalmente com seu público no País, como na Ricardo Miranda Moda Jeans, no Shopping Pátio Guarulhos.

Thais e Thalita são mãe e filha e moram há mais de seis anos no Japão. De lá, ficaram conhecidas na internet pelos vídeos e posts com dicas de beleza, curiosidades sobre a rotina delas em território japonês e assuntos divertidos de interesse do público adolescente.

Mais informações sobre as blogueiras e vloggers nos sites www.thaismatsura.com /https://www.youtube.com/user/thaismatsurablog. Sobre os organizadores: Loja: Ricardo Miranda Moda Jeans (https://www.facebook.com/ricardomjeans) e Kéréon Comunicação (http://www.kereon.com.br). A ação também tem o apoio do Shopping Pátio Guarulhos e da loja Daju Sports.

Encontrinho em Guarulhos com Thais e Thalita Matsura

Dia: 14 de janeiro
Horário: das 13h às 16h
Estacionamento gratuito
Telefone: 2458-8100
Sites: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos


 

Comentários

Comentários

0 respostas

Deixe um Comentário

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um Comentário